domingo, 15 de maio de 2011

Espetáculo MEU NOME É HUMOR com Paulo Diógenes


O ator cearense Paulo Diógenes contou em entrevista exclusiva ao blog, as suas experiências atuais vividas na TV e no Teatro. Além de estar em cartaz com o espetáculo, ele ainda participa do Programa Tudo é Possível, da Rede Record.
Com uma boa organização, grava o programa em São Paulo durante a semana e nos finais de semanas percorre o Brasil com o espetáculo.
“Quando não estou fazendo espetáculo, eu estou na Record, mas o bom de tudo isso é não ficar parado” relata o ator.





Com a junção dos melhores momentos do início da carreira, surgiu este espetáculo tendo a participação do ator Oscar Brito. Paulo afirma também que como ele sabe exatamente a característica do personagem, ele mesmo se maqueia, tanto na televisão quanto no teatro, fazendo parte do ritual para entrar em cena, a maquiagem, figurino e oração.






O ator frisa a definição para “Meu Nome é Humor", dizendo que ele já é um humor, sua cara é humor, tudo nele é humor, então nada melhor do que Meu Nome é humor.
O primeiro espetáculo do ator foi Caviar com Rapadura, permanecendo em cartaz durante quatro anos. E quando se pergunta ao ator qual dos meios ele mais gosta, ele revela que gosta mais de teatro do que a TV, pois na televisão depende de uma grande equipe para que tudo finalize corretamente, dependendo muito da edição, já o teatro não, ele pode se culpar a si próprio, o teatro é nu e cru, o teatro é uma coisa menos fria do que TV.




“A minha vinda a São Luís foi à inauguração do Jaguarema, com o espetáculo Caviar com Rapadura, desde aí me sinto em casa toda vez que venho, como se eu estivesse em Fortaleza” finaliza o comediante.


Agradecimentos:
Produtor cultural Moraes Jr.
e ao fotógrafo Gustavo Vinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário