Em novembro o espetáculo completa 12 anos de existência, sem esquecer que começou através de uma brincadeira. O ator e diretor Denilton Neves, gostava de contar piadas para amigos, foi aí que surgiu a idéia de escrever os textos.
Para sobrevivermos há tanto tempo, sempre tem que haver mudanças em algumas coisas no texto, enquanto existir política, existi humor, atiramos para todos os lados, não temos medo de ninguém, afirma Denilton Neves.
O espetáculo retrata o que a platéia sempre quis falar, mas não podem, porém é através do mesmo que eles gostam, porque o grupo representam toda a sociedade, hoje em dia não é mais novidade nenhuma, já é uma referência de teatro local na cidade.
No começo existia um receio, de assumir um personagem, com medo de ser tachado, até então não tinha feito um personagem homossexual. E já era complicado ser ator, ser bailarino, imagina há 10 anos atrás e sem apoio nenhum. Até hoje, a mídia não valoriza muito porque é teatro local, revela o ator Mano Braga.
Conheça um pouco mais sobre cada personagem...
Ator: Denilton Neves
Personagem: Julia Roberta
Protagonista da história, moça pobre que veio de Cururupu, com a promessa que sua patroa disse que vinha para cidade para estudar, mas acaba sendo enganada e se transforma numa empregada doméstica.
Ator: Erivelton Vianna
Personagem: Cintya Sapequara
A vilã do espetáculo, antagonista, que atrapalha a vida da Julia, sempre querendo mandar em tudo. O personagem já está há 12 anos no espetáculo, e revela que a ida para a TV Difusora em 2004, deu uma outra visão para todo o espetáculo, tendo uma divulgação maior.
Ator: Guilherme Telles
Personagem: Aurijane Eliglantine
Patroa da Julia, ela é possessiva, falida, mas mantendo sempre a postura que estar por cima, que estar de bem, ela é nojenta, mas nada por detrás dos panos, apresenta os grandes shows
Ator: Mano Braga
Personagem: Ricardo Gerardo
Este personagem chegou para trazer um pouco de romance na história, é romântico, mas é o único personagem homossexual que não se veste de mulher, não demonstra os jeitos. O personagem é uma caricatura de algumas pessoas da época quando iniciaram. Ele tem a suavidade, mas tem um pouco de malícia também.
Ator: Julio Monroy
Personagem: Lea Big Big
A personagem é amiga da Cyntia, e por isso faz as maldades, só que não demonstra, é uma prostituta que está aí para se dar bem.
Ator: Adeilson Santos
Personagem: Clea Babalu e Mãe Lenara
A Clea Babalu é uma louca, amiga da Cyntia, mas fica em cima do muro, é apenas amiga dela mesma, e no final quer ganhar o show, mas não consegue.
Mãe Lenara, mãe de santo, vidente que participa no espetáculo, para desvendar a vida misteriosa da Julia. É uma charlatã, sendo surpreendida no final, pois acaba incorporando realmente uma vidente.
Ator: Arilson Ferreira
Personagem: Mia Cara de Gato
Muito surrealista, fala coisa por coisa, por se sentir menosprezada pelas outras, ela inventa várias formações profissionais. Sem esquecer que é a personagem mais nova do elenco.
Então, para quem não quem não assistiu a temporada de férias.
Veja agora, as fotos de Gustavo Vinhas...
Agradecimentos:
Produtor Celso Brandão
Cia Deixa de Bobagem
e ao fotógrafo Gustavo Vinhas